A gente passa a entender melhor a
vida, quando encontra um verdadeiro amor. Sempre escolhendo e renunciando á
algo. Estamos em constante mudança, recuperação. E é quando chega a hora de
colocar a cabeça no travesseiro que vem todos os curtas e longas metragens
sobre nós mesmos. A insônia tem seu lado bom de vez em quando; a gente olha pro
céu e acha que assim como ele tudo é infinito.
Um minuto ás vezes parece eterno quando tenho que dormir pra poder sonhar contigo, me sintonizar, me equalizar daquele jeito que só a gente sabe. Que nem o Eduardo e a Mônica que simplesmente se completam, aqueles dois, como feijão com arroz. Resolvi pensar em nós esses dias. Tive pensando na gente se mudar... seria legal, assim um cantinho só nosso, onde eu pudesse admirar o seu cabelo negro e cacheado ao vento, você silhuetada sob a luz dourada de um lindo pôr do sol.
Papai sempre duvidou de mim, mamãe ainda me consolava, mas nunca me apoiou. Aí vem a revolta e depois de anos, tô eu aqui sem saber o que fazer com tanta grana e tentando fugir da estressante realidade. É engraçado a gente dizer que nossos pais não nos entendem, quando na verdade nós é que não os entendemos. Daqui a pouco chega a hora da sessão coruja e a gente “here”, trocando SMS. Se eu não tivesse você, não sei o que seria de mim, porque hoje é difícil encontrar quem te pergunte “como é que foi seu dia?”. São nessas armadilhas que se não cuidarmos, a gente começa a fazer tudo o que o “seu mestre” mandar. Zapeando com o controle remoto, tudo o que se vê são ordens consumistas.
É por isso que o amor é bom e expressá-lo é melhor ainda. Sim, e sei que você me ama, que me adora e me acha foda. Acho que nossos destinos foram traçados na maternidade. Lembra daquele sonho que você me contou? A gente se amando no chão, no mar, na lua, na melodia... Então, vamos realizar ele e tudo o que quisermos, pois a vida é curta e tá aí pra ser vivida. Ah, eu também tô com mania de você e de achar que todo o mundo é fruto da beleza do nosso amor. É tão bom ouvir você dizer que eu sou o causador da tua insônia.
É engraçado como tem pessoas que a gente não esquece nem se esquecer. Tipo aquelas que entram no elevador e que você cumprimenta com o olhar, puxa papo sobre o clima, ou simplesmente finge não estar lá.
Não sei quanto tempo nosso amor vai durar, muito menos se existe amor infinito, mas quero que essa coisa linda que existe entre a gente se torne eterna e marcante de alguma forma. Acho que agora vou dormir, preciso sonhar contigo em nosso mundo perfeito, pro dia nascer feliz.